Sobre

Meu nome é Rebecca Oliveira, nasci no dia 08/04/95 e como boa Ariana gosto de abrir minhas próprias portas, puxar minhas cadeiras e derrubar sozinha meus obstáculos. Claro, que como toda mulher eu gosto de ser bem tratada e de galanteios, mas acho que fazer as coisas por mim mesma é a maneira mais rápida e prática. 


Tenho 1,58 m e peso 48 kg, meu sonho é alcançar os 50 kg para enfim poder doar sangue, porém meu metabolismo muito acelerado dificulta o meu ganho de massa. Já fiz musculação por um bom tempo, mas sou apaixonada mesmo é pelo Muay Thai.



Tive meu cabelo pintado de vermelho de março de 2012 até março de 2013, e foi justamente na época em que comecei a fotografar. Na busca de um nome para assinar minhas fotos, aderi ao FullRed que significa "completamente vermelho". 


Sou movida á música. Não consigo ir na padaria da esquina sem levar meus fones de ouvido. Ouço de tudo, de Mr Catra á Chico Buarque, depende do meu humor. Acho que por ter assistido muitos filmes e seriados, gosto de sempre ter uma música diferente para cada minuto da minha vida, como uma trilha sonora. Mas posso ser sincera? Meu coração é todo da Amy Winehouse, eu amo aquela mulher! O estilo, a maquiagem, o cabelo, a voz grossa, as letras das músicas, são tão retrô, tão intensos, tão... EU. 


Às vezes gosto de ficar sozinha, e não vejo problema nenhum em passar um sabado a noite dentro de casa assistindo filmes.


Gosto de tudo relacionado a água: mar, cachoeira, oceano, chuva, piscina, lágrimas. Falando nisso, sou completamente apaixonada pelo mar e pela energia que ele me transmite. Sou capaz de passar horas e horas sentada na areia apenas admirando sua beleza. 



Sou a criadora e única fotógrafa da FullRed Fotografia. Já fiz um curso de fotografia na Shimoda Volta Redonda e outro no SENAC, quero me aperfeiçoar mais e mais sempre. Amo fotografia. Amo fotos espontâneas. Amo conseguir transmitir sentimentos através de uma imagem.





"E ela era efusiva, exagerada. Toda soltinha… Chegava e já tinha toda a atenção, sem nem medir esforços. Ganhava amigos e corações só com o bom humor, a maneira engraçada de como via a vida. Garota sorriso, sempre alegre mesmo que por dentro estivesse derrubada. Por onde passava, transmitia luz, paz. Não era nada calma, pelo contrário, elétrica e enérgica. E mesmo que tentasse, não conseguia ficar parada. Toda moleca, desajeitada. Era aquele tipo de garota que dá para carregar para uma balada, e a mesma que você liga de madrugada, quando não consegue dormir e precisa conversar. Quase nunca era séria, mas quando assim fosse, surpreendia. Talvez posso resumi-la assim: uma caixinha repleta de surpresas."


Fique a vontade no meu cantinho FullRed. 
Caso queira perguntar algo ou apenas me deixar um recado, 
basta clicar ali em cima no botão"Contato". 
Espero que goste daqui, é tudo feito com muito carinho.


Um abraço de urso e um beijo na testa,
Rebecca