Here Without You

Here Without You (acoustic) by 3 Doors Down on Grooveshark

Cem dias me fizeram mais velho desde a última vez que vi seu lindo rosto. Milhares de mentiras me fizeram mais frio, e eu não creio que possa te olhar do mesmo jeito. Mas todas as milhas que nos separam, elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto. A distância continua aumentando, enquanto as pessoas deixam de se falar. Dizem que esta vida está sobrecarregada, mas espero que isso melhore com o passar do tempo. Tudo que eu sei é que em qualquer lugar aonde eu vou, isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor. E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito, isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor. Eu penso em você e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos. E esta noite, somos só você e eu. E esta noite garota, somos só você e eu!